Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu não sei sambar

Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar
Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar
Não é assim tão simples
Como dois pra lá e dois pra cá
Esse negócio de pisar na barata
Não é comigo
Eu gosto de samba, sim
O samba é meu amigo
Por favor, morena, entende o que eu digo
O problema são meus pés
Não é timidez
Frescura
Ou mau gosto musical
O que acontece é que
Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar
Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar
Quem foi que disse que o samba
Precisa estar na sola do sapato?
Ele está no meu coração
Na feijoada no meu prato
O samba está no pandeiro
Na saia da moça
E no sorriso
O samba está nessa canção que eu improviso
Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar
Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar
Por favor, Marina Morena
Não se chateie com seu preto
Sei que samba desde pequena
E com isso eu não me meto!
Agora, amor, não peça
Não me peça pra sambar
Que eu mato esse povo de rir
E os seus pés de tanto pisar
Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar
Eu não sei sambar, amor
Eu não sei sambar

Um comentário:

  1. "Não deixe o samba morrer / Não deixe o samba acabar / O morro foi feito de samba / De samba pra gente sambar!"
    Sambe, preto, sambe do seu jeito, mesmo sem saber sambar, sem se preocupar!

    ResponderExcluir