Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Porquê do Título

Já faz um tempo que muitas pessoas me pedem para fazer um blog. Sempre adiei essa tarefa por ser extremamente preguiçosa. Mas, ontem, ao escrever sobre meu dia, me veio essa vontade de registrar alguns textos meus.

Passei a noite inteira pensando em que nome daria ao meu blog. A noite inteira é exagero, já que durmo antes mesmo de deitar na cama. Mas, enfim, passei um tempo razoável pensando nisso. Tentei me inspirar nos blogs de algumas amigas minhas, todos com nomes fortes ou meigos. Então percebi que, se escolhesse um título semelhante, eu não estaria sendo fiel à minha personalidade. E já basta dessa história de fingir ser outra pessoa.

Por isso, leitor, (se é que alguém vai ler isso aqui)é que meu blog se chama O Meu Blog Não Tem Nome Bonito. Porque eu não achei nome melhor para representar minha preguiça de criar esse tipo de coisa.

9 comentários:

  1. Lindo título, linda justificativa, lindo blog, linda escritora! Finalmente mais pessoas poderão desfrutar dos seus textos SEMPRE BONITOS. Já posso ver essa página com milhares de visualizações! Te amo, Marinha.

    ResponderExcluir
  2. NÃO FUI A PRIMEIRA A COMENTAR. TÔ FRUSTRADA. APAGA O COMENTÁRIO DESSA MOÇA AÍ EM CIMA!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Mariana, adorei saber que você fez um blog. Se eu já era sua fã no Twitter, que só tem poucos caracteres, imagine aqui com mais liberdade! Gostei muito do nome do blog e do seu texto de apresentação.

    ResponderExcluir
  4. Que linda você, Kamilla! Muito obrigada, sério!

    ResponderExcluir
  5. O nome do blog tá um arraso!
    Eu curti demais, gata garota!
    Cê me aguarda aqui, pq vou aparecer sempre ihihihihihihihihihihih

    Beijossssss gigantes cheios de saudadesssss =)

    ResponderExcluir
  6. Como assim acabou?? Eu li todos os textos, um atrás do outro sem parar! haha
    Mari, parabéns pelo seu blog! Gostei muito, de verdade.
    Em alguns textos ri horrores, em outros fiquei pensativa, até cheguei a encher os ollhos de lágrimas ou a ficar arrepiada.
    A partir de agora acompanharei suas sagas, histórias, chateações e momentos hilários! A leitura é uma de minhas grandes paixões,
    que bom que encontrei mais uma grande escritora! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir