Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Meio

Tenho que procurar
Alguém que seja só meu
Que tenha um passado
Do qual já se esqueceu
Cujos ex-amantes
Sejam apenas bons amigos
E que não tentem nunca
Disputá-la comigo
Se não se importar,
Eu só queria
Que saísse do caminho
Se eu insistir em ti
Terminarei sozinho
Não é que não sejas
Boa pra mim
O problema é sê-lo para tantas outras pessoas
E eu odeio, mas preciso
Desfazer-me disso
Afastar-me do que gosto
Porque te quero,
Mas só pra mim
E não quero ser o motivo
Não quero ser a pessoa
Que atrapalha teus outros relacionamentos
Não quero ser a pedra no meio do caminho
Eu quero ser o meio
O início
E fim.

3 comentários:

  1. Pra quem você escrevBRINCS, rss. LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Uai, estou aqui tentando decidir no que você escreve melhor: prosa ou poema. Ainda não consegui resposta. Você arrasa nos dois! Esse seu poema... Ainda estou boquiaberta com ele. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Hey Maryl, acho que você se parece comigo.


    Pós escrito:
    Queria dizer que consigo sentir a sua essência, que você escreve muito bem e que você é uma coisa linda que merece muito ser feliz.

    ResponderExcluir