Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ainda

Eu não devia me sentir assim. O coração batendo forte devia ser coisa boa. A agonia no estômago, borboletas, e não gastrite. Talvez seja a consequência de sofrer calada. Estou tentando me explodir em palavras, enquanto as lágrimas não chegam, para que o estrago não seja feito dentro de mim, dentro de um coração que ainda é bom.

Apenas em palavras escritas que eu posso derramar esse sentimento ruim. Porque não quero afetar os seus ouvidos com frases rudes. Não quero afetar seu coração que ainda é bom, ainda é meu. Ou não...

Não posso simplesmente te dizer o que sinto, porque eu sei o poder que isso causaria em ti. Nos teus olhos. Nas tuas mãos. No teu coração, que não é mais meu. É teu, e de ninguém mais.

Não quero misturar com o amor um sentimento tão terrível como a desconfiança, o ciúme. Não quero misturar minhas lágrimas com o seu sorriso. Não quero misturar meu pessimismo com seus planos. Não quero que minha boca de palavras duras se misture com seus lábios de versos delicados.

E faço isso por te amar. Porque não quero que você sinta essa agonia de abrigar dois sentimentos tão fortes como o amor e o ciúme. Eu sinto isso sozinha, calada. Dentro de um coração que não é mais meu. Dentro do coração que ainda é seu.

2 comentários:

  1. Bom, não sei dizer as coisas sem passar por coisas que vivi. De repente não mais que de repente me vi nesse texto, logo ali no início.
    Já sofri calada por muitas vezes, seja de ciúme, de raiva, de amor, de falta de amor. É horrível e precisei de ajuda profissional.
    Depois de alguns anos cuidando de mim, vejo que não suporto sofrer calada, é um peso muito grande em mim, me faz muito mal!
    Aprendi a dizer, é claro que com jeitinho, as coisas que me agoniam, que me entristecem e que causam ciúme, porque é quando a gente explicíta as coisas é que a gente se dá chance para mudar e da a mesma chance para que ocorra a mudança nas outras pessoas! Sem falar é impossível saber o de nós mesmos e das outras pessoas como agir!

    É isso!

    Te amoooooo =)

    ResponderExcluir
  2. Prima, você é linda!
    Eu não guardo isso, contei pra uma amiga. Quando digo que escondo, é do meu alvo de ciúmes hahahaha.
    Te amo!

    ResponderExcluir