Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como vai?

Eu costumava criticar esses casais que não largam o telefone. Eu revirava meus olhos, eu suspirava (de ódio) e soltava um riso de desaprovação.

Ficava me perguntando COMO eles conseguiam ligar um para o outro LOGO DEPOIS de terem passado o dia inteiro juntos.

E pra que, meu Deus... Pra que mandar mensagem de boa noite e bom dia TODOS OS DIAS?

Eu sempre te achei linda. Tudo bem, nem sempre. Não na época que você parecia um homem. Mas te olhando, agora, é como se eu sempre tivesse te achado a pessoa mais bonita deste mundo.

E é verdade que eu amo conversar com você. Rir e fazer-te rir, principalmente.

E eu, que ria desses casais apaixonados, que ficava enjoada com tanto mel, estou aqui: te desejando bom dia todos os dias, e bons sonhos todas as noites.

Sabia que ia me apaixonar, porque você é especial, diferente de todas as pessoas que já conheci.

Só não sabia que ia me apaixonar a ponto de querer saber como foi sua aula de Introdução à Teoria da Literatura. Querer saber o que você está almoçando. Ou até mesmo como ficou aquela sua amiga do Ensino Médio que terminou o namoro recentemente.

Não sei explicar essa necessidade besta que eu tenho de querer saber da sua vida.

E aqui vou eu, levando ao pé da letra a frase "como vai você?".

3 comentários:

  1. Gostaria de fazer um comentário, mas não vou fazê-lo. Não por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga, leia o texto Advertência que eu fiz. Só uma curiosidade: alguna textos que eu postei no blog são antigos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou bem e você?

    Lindo texto, linda reflexão =)

    Loveya!

    ResponderExcluir