Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cê Cedilha

— Preciso desabafar...

— O que houve?

— Está tudo errado. A empresa onde eu trabalho foi à falência, estou desempregada. Cheguei atrasada na Universidade e perdi a prova de reposição, o que me deixa automaticamente atrasada um semestre, porque essa matéria é pré-requisito para todas as outras. Meus pais me expulsaram de casa porque descobriram que sou homossexual. Fui me consolar com uma amiga e minha namorada ficou louca de ciúmes quando me viu abraçada com ela e terminou comigo. Eu ia ficar na casa dela por um tempo até arranjar um lugar para morar, por isso deixei todas as minhas coisas lá. Agora estou sem emprego, sem teto, sem namorada e só com a roupa do corpo.  Preciso de uma palavra de consolo...

— Forca!

5 comentários:

  1. IQNAFOIANSFOIAMFOIUAHNEIU esse texto é 100% seu?

    ResponderExcluir
  2. Porque, véi... No, chega de puxar saco.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahah GENIAL!!!E isso é tudo que eu tenho pra falar...

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse texto não pude deixar de lembrar Guimarães Rosa, que por sinal eu amo:

    "O correr da vida embrulha tudo.
    A vida é assim: esquenta e esfria,
    aperta e daí afrouxa,
    sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem"

    ResponderExcluir