Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que me confunde

Eu sabia no que estava me metendo
Sabia desde o começo, quando eu não queria nada
Fui avisada
Pela minha consciência e por amigos realistas
Tinha acabado de sair de uma desilusão amorosa
Você tinha todos os pré-requisitos
E muito mais
Para que eu me apaixonasse
Sabia que, mais cedo ou mais tarde,
Isso ia acontecer
Eu fui teimosa
Qual o problema de você ter um relacionamento?
É só um detalhe!
Não, não é só um detalhe
É tudo
É o que me impede de ir mais longe
Mais perto de você
É o que me confunde
Se seus sorrisos são amigos
Ou se tentam me seduzir
Se o clamor por minha presença
É por um confidente
Ou por um amante
É o que me machuca
É o que me faz desistir
É o que me faz perguntar
Se um dia vou conseguir
Te amar
E fazer-te amar

2 comentários: